quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PORQUE UM BLOG?


Lecionar tem sido minha rotina e minha satisfação desde 1977, porém desde 2004 estou fora da sala de aula, somente pesquisando. Primeiro o mestrado que me envolveu por quase dois anos e depois o doutorado onde passei 6 anos. Sinto falta dos alunos, da dinâmica da sala de aula, da juventude, dos questionamentos, enfim, das REFLEXÕES.
Por isso resolvi fazer este blog. Colocar minhas pesquisas para um público maior (é a expectativa), receber comentários, refletir sobre e com será muito bom.
Ainda não estou prática com esse tipo de comunicação... vou postando e aprendendo.

2 comentários:

  1. Muito bom! Criativa como sempre, seu blog não poderia ter outro nome. Ousada, artista e educadora. Parabéns, Leila. Que muitos possam ter o prazer de vir até aqui e desfrutar de seu saber. Eu tenho aprendido muito. Beijo.

    ResponderExcluir